Afinal, como funcionam as Esferas da Busca da Verdade de Naruto Shippuden?

As Esferas da Busca da Verdade (Gudōdamas) de Naruto Shippuden são esferas negras compostas de chakra de todas as naturezas, e devido a isso elas reagem facilmente à qualquer coisa que encoste nelas.

Mas afinal de contas, como elas funcionam e por que são tão poderosas?

Primeiramente o fato de serem altamente reativas as torna mais poderosas até mesmo do que a técnica de Poeira de Onoki. Elas conferem ao usuário a possibilidade de serem utilizadas de maneira ofensiva ou defensiva, e além disso podem ser moldadas das mais variadas maneiras, tornando-as extremamente versáteis em combate.

Além disso, ela podem ser utilizadas como verdadeiras bombas de alta capacidade, conferido um poder destrutivo imenso. Já suas características Yin-Yang podem neutralizar qualquer tipo de ninjutsu, o que por si só é uma habilidade poderosíssima.

Elas podem ser consideras portanto, umas das armas mais poderosas do mundo ninja, devido a sua alta versatilidade e poder ofensivo.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.