Anime

Esta é a prova de que Naruto também era um prodígio em Naruto Shippuden

Durante toda sua infância e adolescência, Naruto agiu como um trapalhão que, em determinados momentos, acabava se provando um valoroso ninja em batalha. Mas será mesmo que Naruto pode ser considerado como um prodígio em Naruto Shippuden?

Com toda certeza! Apesar de sempre ter se dedicado à treinar e se tornar mais forte, existem algumas características únicas em Naruto que o tornam um verdadeiro prodígio. Primeiramente ele é descendente do clã Uzumaki, característica que sozinha já lhe garantiria uma imensa reserva de chakra. Além disso, ele também era o jinchuriki de Kurama, o que potencializava a quantidade de chakra que ele era capaz de manipular, o que tornou possível que ele dominasse a técnica do Clone das Sombras com apenas 12 anos.

Outro detalhe importante que mostra a obstinação de Naruto e como ele obtinha bons resultados quando aliava sua vontade de aprender com suas características natas, é o fato dele ter conseguido aprender o Rasengan em apenas 4 dias, enquanto seu pai, Minato Namikaze, preciso de cerca de um ano para obter resultado semelhante. Tudo bem que Naruto ainda precisava da ajuda de outros clones para conseguir executar o Rasengan com perfeição, mas ainda assim esse é um feito impressionante.

Portanto, mesmo que tenha sido criminalizado durante a infância, Naruto sempre teve um potencial imenso, mas não sabia disso. Caso tivesse tido um tratamento diferente em sua infância, é provável que Naruto tivesse conseguido alcançar feitos ainda maiores, muito mais cedo.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade