Artista recria Goku Super Saiyajin Blue com o estilo artístico de Dragon Ball Z

Além de ter expandido o universo canônico da obra de Akira Toriyama, o anime de Dragon Ball Super trouxe uma grande atualização no design dos seus personagens, principalmente por causa das novas transformações que foram apresentadas.

No entanto, embora esse novo visual tenha agradado a maioria dos fãs, muitos ainda preferem o clássico estilo adotado em Dragon Ball Z, tanto por nostalgia como por algumas escolhas estéticas que tornavam o visual dos personagens mais detalhados.

Agora, um artista conhecido como James Bruce compartilhou no seu Instagram uma reimaginação da forma de Super Saiyajin Blue de Goku justamente no estilo artístico de Dragon Ball Z.

Como você pode conferir na imagem acima, além de cores mais escuras, o visual de Dragon Ball Z apresenta bem menos brilho, tanto na pele de Goku como no efeito da sua aura, permitindo que seja um pouco mais fácil observar os detalhes do seu rosto.

Outro detalhe interessante de ser notado é que essa é a versão do Super Saiyajin Blue com o Kaioken que foi mostrada somente no anime de Dragon Ball Super, enquanto no mangá Goku chegou a usar apenas o princípio desse poder, mas de maneira bem diferente.

Caso você queira acompanho trabalho do artista você segui-lo no Goku.

O anime de Dragon Ball Super pode ser acompanhado oficialmente no Brasil e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.