InícioAnimeEsta é a prova de que Sasuke ama Sakura de verdade em...

Esta é a prova de que Sasuke ama Sakura de verdade em Boruto: Naruto Next Generations

O relacionamento de Sasuke e Sakura sempre foi complicado. Em partes por que no início o amor era totalmente platônico por parte de Sakura, que sofreu durante muito tempo até que Sasuke acabasse por valorizar seus sentimentos.

PUBLICIDADE

Até hoje muitos fãs da série defendem que apesar de casados, Sasuke não ama Sakura de uma maneira romântica, mas como companheira e amiga. Isso, em partes, é fundamentado pelo comportamento reservado de Sasuke, que não demonstra seus sentimentos da mesma maneira que Naruto, por exemplo.

Mas hoje mostraremos a prova de que Sasuke ama Sakura de verdade, já no final de Naruto Shippuden.

Na verdade, Sasuke teve parte de sua personalidade muito melhor trabalhada em Sasuke Retsuden, onde o foco é justamente abordar o relacionamento de Sasuke e Sakura de uma maneira diferente da mostrada em Naruto Shippuden.

Nesta publicação, vemos Sasuke demonstrando seu amor verdadeiro por Sakura de várias formas diferentes. Em determinado momento ele se mostra chateado por alguns prisioneiros se mostrarem interessados em Sakura, agindo de maneira super protetora. Também é em Sasuke Retsuden que testemunhamos o personagem se abrindo mais com Sakura por finalmente passar a considera-la como sendo sua família, algo tirado dele quando era ainda muito jovem.

PUBLICIDADE

Ele também se dá ao trabalho de fazer um anel de casamento para Sakura, como símbolo de seu amor já que ambos estão disfarçados em missão, em um local onde mulheres casadas andam com anéis de casamento a mostra. Mas talvez a maior prova de amor desta publicação é quando sabemos que enquanto esteve preso, Sasuke sempre olhava para a cerejeira do lado de fora da prisão, pois ela fazia com que ele lembrasse de Sakura.

Sendo assim, podemos considerar que Sasuke Retsuden é a prova definitiva do amor verdadeiro que Sasuke tem por Sakura.

Confira também:

PUBLICIDADE

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

PUBLICIDADE

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE
João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.