Esta é a prova de que Mifune era incrivelmente poderoso em Naruto

Geralmente quando se fala de Mifune em Naruto Shippuden, não é todo mundo que lembra na hora de qual personagem estamos falando.

Caso você se encaixe neste grupo, lembre que Mifune era o líder dos Samurais, que infelizmente não foram tão explorado como alguns de nós gostaríamos dentro da série.

O problema é que, por não terem protagonizado muitas batalhas, eles geralmente são tidos como “mais fracos” do que os ninjas pelos fãs mais desavisados de Naruto Shippuden. Mas não era bem assim! E Mifune foi capaz de mostrar como era poderoso em algumas situações.

Na imagem abaixo, podemos conferir Hanzo da Salamandra, após se ressucitado pelo Edo-Tensei de Kabuto, se dando conta do porque a afirmação “Ninjutsu não funciona contra Mifune” ser tão verdadeira. O que acontece é que o lendário Samurai movia-se com velocidade tão acentuada, que não permitia ao oponente ter tempo para conjurar qualquer selo de mão, e consequentemente, invocar qualquer técnica durante o combate.

No caso de enfrentar um ninja de menor habilidade, Mifune poderia vence-lo facilmente apenas suprimindo seu ataque e obrigando-o a defender-se constantemente, até que uma brecha fosse encontrada.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime preparao terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.