Esta é a forma como Piccolo poderia superar Goku em Dragon Ball Super

Já faz um bom tempo de desde que tivemos a oportunidade de ver Piccolo superando Goku e Vegeta. Na verdade, a última vez que isso aconteceu foi lá no arco de Cell, quando Piccolo fundiu-se com Kami Sama e tornou-se muito mais poderoso.

Dragon Ball Z acabou ampliando muito a diferença de poder entre os Saiyajins e Piccolo. Mas será que existe uma forma de Piccolo conseguir superar Goku e Vegeta novamente?

Supostamente sim, e essa forma foi apresentada em Dragon Ball super, durante o arco do Torneio do Poder. Lá, vimos que os Nameks do Universo 6 recorreram à uma técnica bem peculiar para aumentar seus poderes: eles fundiram toda a população de Nameks até que restassem somente dois: Saonel e Pilina.

A decisão pode parecer um pouco esquisita, mas deu certo. No fim, os dois foram capazes de dar conta do próprio Piccolo e de Gohan sem maiores problemas.

Sendo assim, é possível imaginar que se um dia fosse necessário – ou caso Akira Toriyama resolvesse voltar a explorar a força de Piccolo, ele poderia fazer com que nosso Namek favorito procurasse se fundir com Saonel e Pilina, ou que buscasse a população de Namekuseijins do próprio Universo 7 para obter o mesmo resultado.

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão diante de um novo desafio: Granolah, o sobrevivente. Este personagem sofreu na mão dos Saiyajins a mando de Freeza no passado, e agora busca vingança.

Você pode acompanhar o anime de Dragon Ball Super na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

 

João Víctor Sartor

João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade