Among Us terá atualizações mais rápidas e frequentes

Com o recente lançamento de Airship, o aguardado novo mapa de Among Us, a InnerSloth, desenvolvedora responsável pelo jogo, fez uma publicação no seu site oficial falando um pouco mais dessa atualização, e prometendo que updates como esse se tornarão cada vez mais rápidos e frequentes.

Assim, na parte dos planos futuros para o jogo, o estúdio revela que contratou dois novos programadores, que devem agilizar o processo de criação de novos conteúdos e resolução de bugs. Além disso, a InnerSloth também promete que em breve compartilhará um roadmap detalhando mais essas futuras atualizações

Mas enquanto isso ainda não acontece, eles já falaram de algumas coisas que estão trabalhando, como um lobby maior para até 15 jogadores e uma reformulação na arte do jogo, que manterá o mesmo estilo só que com linhas mais limpas.

Vale lembrar que embora Among Us seja um dos jogos mais populares do momento, tendo vencido o The Game Awards 2020 de Melhor Jogo Mobile e Melhor Jogo Multiplayer, a equipe original da InnerSloth é formada por apenas 5 pessoas, então a chega desses dois novos programadores realmente vai auxiliar o trabalho do estúdio.

Lançado originalmente em 2018 e explodindo de sucesso a partir de 2020, Among Us se baseia no estilo de jogos como Mafia ou Werewolf, onde basicamente os tripulantes de uma nave precisam descobrir quem entre eles é o impostor (assassino), enquanto o impostor precisa matar toda tripulação antes de ser descoberto.

Among Us está disponível para IOS, Android e PC via Steam.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade