Eren finalmente se revela no episódio quatro da quarta temporada de Attack on Titan

A quarta temporada de Attack on Titan finalmente revelou oficialmente o paradeiro de Eren e quem ele era esse tempo todo, e ele estava bem embaixo dos nossos narizes.

Antes de continuarmos, fica aqui o aviso de spoilers do episódio quatro da quarta temporada de Attack on Titan. Caso você não tenha visto ainda, é bom dar uma olhada antes de continuar no texto.

Eren finalmente se revela na quarta temporada de Attack on Titan

Após um certo mistério, os fãs já haviam descoberto no episódio passado que o velho Kruger era na verdade o Eren, mas ele ainda estava inativo e no aguardo do momento certo para fazer seu movimento.

Agora ele se revelou oficialmente no continente de Marley, e fez isso para o Reiner. O Reiner fica incrédulo ao ver o Eren desse lado do mar e sua reação é claramente de espanto.

Ainda não sabemos o que o Eren veio fazer em Marley e quais são exatamente os planos dele, mas o próximo episódio irá clarificar isso para todos nós.

Confira também

Inscreva-se no nosso canal do Youtube

Escrito por Hajime Isayama, Shingeki no Kyojin ou Attack on Titan, se passa em um mundo onde a humanidade vive em cidades rodeadas por gigantes muralhas para se proteger dos Titãs, criaturas gigantescas que possuem o único instinto de devorar humanos.

O anime segue os passos de Eren Jaeger, um jovem com a misteriosa habilidade de transformar-se em Titã, que acaba entrando para o Time de Reconhecimento com o objetivo de vingar-se da tragédia a qual tirou a vida do pai dele e destruiu sua terra natal.

As três temporadas do anime, além da nova temporada em exibição estão disponíveis estão disponíveis na Crunchyroll.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade