My Hero Academia 295 revela os planos sombrios do All For One para o Shigaraki

O capítulo mais recente de My Hero Academia teve algumas revelações, uma delas é os planos que o All For One tem para o Shigaraki, e eles não são nada bons para o menino.

Antes de tudo, vale lembrar que teremos spoilers dos capítulos mais recentes do mangá de My Hero Academia. Caso você não tenha visto ainda, é bom dar uma olhada antes de continuar no texto.

All For One revela os planos sombrios que ele tem para o Shigaraki em My Hero Academia

All For One manipulou o Shigaraki durante a maior parte de sua vida, pegando o menino após o trágico despertar da sua individualidade de decair, que assassinou toda sua família. Shigaraki se tornou o recipiente perfeito para os poderes do All For One, mas também se tornou o corpo perfeito para o vilão controlar como bem entender.

All For One está atualmente preso após a sua derrota contra o All Might, mas ele parece de alguma forma conseguir assumir o controle total do corpo do Shigaraki.

Com isso o vilão pretende continuar a sua tirania através do corpo do Shigaraki, não sabemos ao certo ainda como ele irá continuar com isso, mas com certeza a mente do Shigaraki é um empecilho que ele pretende derrubar no processo.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas completas e uma em exibição no momento.

Nesta quarta temporada, vemos o crescimento de Izuku Midoriya e uma grande ameaça, os Yakuzas liderados por Overhaul.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade