Fã cria o melhor cosplay de Froppy de My Hero Academia que você poderá ver hoje

My Hero Academia conta com um dos fandons mais apaixonados da geração mais recente de animes e mangás, e o motivo é indiscutível: além de contar com uma história bem interessante que envolve superpoderes, heróis e vilões, o vasto elenco de personagens criados por Kohei Horikoshi acaba agradando uma diversidade bem grande de pessoas.

Uma destas personagens é a menina rã Asui Tsuyu, que é uma das principais personagens do anime e aspirante à heroína sob o codinome Froppy, e no post de hoje nós trazemos mais um dos excelentes cosplays que vemos por aí.

Abaixo, você confere o cosplay dela feito pela cosplayer kawaielli no Instagram.

Confira o cosplay da Froppy

Caso tenha ficado interessado em conferir o trabalho da cosplayer, basta acessar sua página no Instagram e conferir tudo o que ela já publicou.

O que você achou do cosplay?

Confira também

Mesmo que as vestimentas sejam bem simples de se reproduzir, é sempre bom ver que os cosplayers levam a sério seu trabalho e tentam recriar seus personagens favoritos da melhor maneira possível e devemos confessar que a modelo conseguiu realizar seu trabalho com maestria.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas completas e uma em exibição no momento.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade