Episódio mais recente de Dragon Ball Heroes mostrou Goku e Vegeta contra Beerus

Estrando a sua segunda temporada no começo deste ano, o anime promocional de Super Dragon Ball Heroes já trouxe no seu segundo episódio uma das lutas mais aguardas pelos fãs, com Goku e Vegeta enfrentando Beerus, o Deus da Destruição do Universo 7.

Dando um pouco mais de contexto, esse combate ocorreu devido a um pequeno mal-entendido, já que os Deuses da Destruição apareceram na Terra com o objetivo de matar Toki Toki, um pássaro lendário que eles acreditavam que estava relacionado com uma profecia de destruição dos universos.

Assim, como Goku e os demais Guerreiros Z preferiram acreditar no Trunks Xeno e escolheram proteger o pássaro, eles se colocaram contra Beerus, e o começo do episódio 2 mostrou justamente esse embate.

Mas como muitos já podiam imaginar, Beerus não sofreu um único arranhão, mesmo enfrentando Goku e Vegeta com ambos utilizando a forma de Super Saiyajin Blue. No entanto, para a sorte dos nossos guerreiros a batalha foi interrompida com a chegada da versão Xeno de Vegeta e Goku, que coincidiu com o surgimento de uma gigantesca árvore no céu que começou a drenar a energia do planeta.

Enquanto todos ainda tentavam entender o que estava acontecendo, Fu apareceu ao lado do verdadeiro pássaro da destruição, Dogi Dogi, revelando que essa Árvore do Universo tem o objetivo de absorver a energia de todos os planetas para criar um novo universo.

Super Dragon Ball Heroes é um anime promocional do cardgame de mesmo nome lançado exclusivamente no Japão.

O anime geralmente recebe um novo episódio todo mês, e mesmo não sendo canônico conta com algumas excelentes ideias que ainda não foram exploradas na história oficial de Akira Toriyama.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade