Crysis Remastered está a caminho dos consoles, incluindo Nintendo Switch!

Crysis se tornou um dos assuntos mais comentados nos últimos dias. Após o ressurgimento da conta oficial do game no Twitter, fãs do mundo todo estão ansiosos por um anúncio oficial do que está por vir. Enquanto alguns acreditam se tratar de um possível Crysis 4, outros imaginam que este seja apenas o retorno do primeiro game.

E pelo que parece, as hipóteses de uma Remasterização a caminho estavam mais do que corretas, considerando as novas informações encontradas no site da Crytek.

Confira o tweet:

Em suma, Crysis Remastered foi encontrado no mesmo website onde surgiu o primeiro teaser. Inclusive, usuários que “fuçaram” o conteúdo da página, conseguiram localizar um protótipo da versão final do site, onde surgiram novas informações sobre o projeto. Basicamente, Crysis Remastered está a caminho do Xbox One, PS4, PC e até mesmo Nintendo Switch. De acordo com os detalhes apresentados no portal, o game trará uma espécie de “solução de ray-tracing” para os consoles da atual geração, incluindo o portátil da Nintendo. Além disso, o uso deste recurso também sugere adesão a nova geração de consoles, considerando que o Ray-Tracing será um dos destaques dos próximos consoles.

Oficialmente, a Crytek ainda não revelou o game, e tampouco comentou sobre o vazamento inesperado. Em todo caso, tendo em vista as informações presentes em um site oficial, é apenas questão de tempo até que Crysis Remastered receba seu primeiro trailer – ou então, a confirmação de sua chegada este ano. Neste caso, nos resta apenas aguardar por maiores novidades sobre o projeto.

Considerando o primor gráfico que a franquia trouxe na geração passada, será interessante conferir como a Crytek se porta frente ao hardware atual. Mas não somente isso, como todos estão curiosos para conferir o game no Nintendo Switch – levando em conta as dificuldades de portar um título desta magnitude.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.