Anime

Afinal, Sarada realmente puxou a Itachi em Boruto: Naruto Next Generations?

Dentre as diversas discussões no fandom de Boruto, um tópico que sempre acaba retornando é a comparação entre os ninjas da nova geração de Konoha com os nossos queridos personagens que conhecemos na obra original de Masashi Kishimoto.

Embora Boruto até tente se distanciar do seu predecessor e inverter alguns papéis, esse tipo de comparação é praticamente inevitável para fãs, fazendo com que muitos acabem forçando algumas similaridades que simplesmente não existem.

Um bom exemplo disso são as comparações feitas entre Sarada e Itachi, que estão se tornando cada vez mais comuns no fandom e até ganhando várias fanarts.

Além do saudosismo por um dos personagens que muitos consideram como o mais bem desenvolvido da obra de Kishimoto, a comparação de Sarada com Itachi realmente não faz muito sentido.

Mesmo que consideremos Sarada como uma Genin prodígio assim como foi o seu tio, a personalidade dos dois já é totalmente diferente, com Sarada tendo características genuínas e altruístas, enquanto Itachi nessa mesma idade era bem mais recluso e pragmático, tendo se tornando com 13 anos um capitão da ANBU.

Também vale lembrar que foi justamente essa frieza de Itachi e o seu pensamento pragmático que o fizeram aceitar massacrar o seu próprio clã a fim de evitar um possível golpe de estado e consequentemente uma guerra civil. Já se Sarada fosse colocada em uma situação parecida, ela acabaria tendo uma atitude similar a de Naruto, encontrando de alguma forma uma solução que resolveria o conflito sem a morte de ninguém, mesmo que isso colocasse em risco a sua própria vida.

Dessa forma, até podemos considerar que os dois possuem o mesmo sentimento de proteger Konoha, mas por viverem em tempos tão diferentes, é praticamente impossível compará-los.

Sendo a sequência direta da obra original Masashi Kishimoto, Boruto: Naruto Next Generations acompanha o desenvolvimento de uma nova geração de ninjas que trilhará o seu próprio caminho e enfrentará novos desafios. O mangá da série é lançado mensalmente, enquanto a sua adaptação em anime recebe novos episódios toda semana.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade