Ghost of Tsushima será adiado? Site da PlayStation mostra nova data de lançamento

Depois do adiamento indefinido de The Last of Us Part. 2, os donos do PS4 e fãs da PlayStation continuam preocupados com a situação de Ghost of Tsushima. O novo projeto ambicioso da Sucker Punch é tido como um dos jogos mais aguardados neste ano. Mas não somente isso, como sua qualidade visual e os cenários abertos culminaram em uma fórmula atraente para os jogadores. Até então, seu lançamento está voltado para Junho, especificamente no dia 26.

Entretanto, existe um certo risco do game ser adiado nos próximos dias, e de acordo com o site da PlayStation no Canadá, parece que a marca já definiu uma nova data de lançamento para o projeto da Sucker Punch.

Em suma, o site oficial da PlayStation listou o lançamento de Ghost of Tsushima para o dia 1 de Agosto. Neste caso, o game sofreria um adiamento em quase 2 meses (algo relativamente crível de acordo com a necessidade atual). Tal data é exibida embaixo da imagem do jogo, junto de outros títulos de grande porte que estão a caminho este ano.

Confira a imagem abaixo:

Por enquanto, ainda é incerto se Ghost of Tsushima será adiado ou não. Considerando o que houve com The Last of Us Part. 2 – onde a logística foi o fator determinante para o adiamento – é possível que a Sucker Punch tenha problemas similares com relação a distribuição de mídias físicas, classificações indicativas e outros aspectos comerciais. Sendo assim, nos encontramos diante de uma grande incógnita, e infelizmente, o panorama geral não indica boas notícias para os que tanto aguardam essa obra.

De qualquer forma, resta esperar por um anúncio oficial da Sucker Punch ou da própria PlayStation. Tendo em vista o caso de TLOU 2 e Iron Man VR, se comprovado o adiamento, deve surgir uma nota oficial antes do fim de semana.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade