Categorias: Anime

Episódio dessa semana de Boruto trouxe mais uma impactante morte

Além de adaptar o arco dos Bandidos Mujina, o anime de Boruto: Naruto Next Generations tem feito algumas adições bem interessantes em relação aos eventos do mangá, incluindo preenchendo algumas pequenas lacunas que foram deixadas na obra original.

Uma dessas adições foi feita no episódio 149, em que a morte de um importante personagem é mostrada de forma clara, enquanto no mangá essa informação acaba ficando subentendi e só é revelada na parte final.

Dando um pouco mais de contexto, enquanto Boruto estava treinando o jovem Tento, o filho do atual daimyo do País do Fogo, somos apresentados a um dos seus assistentes, chamado Yamaoko, que inicialmente fica preocupado pelo fato do garoto está fazendo um treinamento com shurikens.

No entanto, depois que Boruto garante que está tudo bem, Yamaoko acaba voltando por uma floresta e é surpreendido por uma misteriosa figura nas sombras, possuindo uma silhueta que muitos fãs já irão reconhecer.

Na parte final do episódio é revelado que Yamaoka realmente foi morto por Shojoji, o líder da gangue dos Bandidos Mujina, que roubou o seu corpo.

Conhecida como a Técnica do Clone Cadáver, esse Kinjutsu já havia aparecido anteriormente no final do arco do Castelo Hozuki, quando Shojoji  roubou o corpo de Kokuri.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos o crescimento de Boruto e dos novas ninjas da Vila da Folha, além do retorno de personagens conhecidos como Kakashi, Sakura, Sasuke e obviamente Naruto filho de Naruto.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies