Categorias: Games

Borderlands 3 ganhará aumento no nível máximo e novo evento na semana que vem

Na semana que vem, Borderlands 3 ganhará um aumento no nível máximo e um evento especial. Essas novidades foram divulgadas hoje durante um episódio de Borderlands Show, no qual a Gearbox falou um pouco sobre o aumento do nível máximo no game e o evento Revenge of the Cartels que está por vir.

Agora, ao invés de 53, o novo nível máximo de Borderlands 3 será 57. Esse aumento no nível máximo permitirá que você consiga mais quatro pontos de habilidade e equipe mais habilidades especiais de uma vez só.

Vale lembrar que nessa semana, você poderá participar do evento ECHOcast Twitch Extension, feito especialmente para os fãs de streams. Esse evento em particular dará dicas de como você pode fazer mais para apoiar o seu streamer favorito.

Borderlands 3 vai entrar no mês de abril já trazendo o Modo Mayhem 2.0 e o evento sazonal Revenge of the Cartels para os jogadores.

O evento Revenge of the Cartels mostra o retorno de Maurice, que dará a você a missão de derrubar operadores do cartel pelo mapa. Ao aceitar a missão de Maurice, você será enviado para um novo local conhecido como a Mansão. Lá, você deve se preparar para todos os tipos de batalhas intensas contra chefes.

Nessa missão, existirão três facções que você terá que enfrentar e a área de combate mudará com cada jogatina, não deixando o evento enjoativo.

O evento Revenge of the Cartels durará seis semanas no total.

Lançado em setembro de 2019, Borderlands 3 foi um dos jogos mais esperados do ano e está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Google Stadia, Mac e PC via Epic Games.

Este website utiliza cookies