Mortal Kombat 11 – Novo lutador pode ter vazado de forma inusitada

Mortal Kombat 11 foi responsável por elevar o patamar de popularidade da franquia, e ao mesmo tempo, presentear os fãs com algumas uniões tão desejadas. Temos como exemplo a recente adição de Spawn ao elenco do game, bem como o Exterminador do Futuro e o próprio Coringa.

No entanto, parece que a WB Gamesqueimou a largada“, e segundo novas informações, já sabemos quem está a caminho de MK11.

Por meio de um email publicitário – enviado para múltiplos destinatários – Ash, de Evil Dead, foi “confirmado” em Mortal Kombat 11. Em suma, uma das notas de rodapé do arquivo licenciado menciona que o personagem Ash faz parte da distribuição da Metro-Goldwyn-Mayer Studios. Embora seja difícil encontrar a informação (por conta de seu tamanho no arquivo), está mais do que clara a conotação que se refere ao personagem de Army of Darkness.

Confira a imagem abaixo:

Anteriormente, diversos rumores apontaram Ash como um dos personagens de Mortal Kombat 11, mas no fim das contas, sequer tivemos sinais de sua adição. Há quem diga que o lutador estava preparado para o primeiro Kombat Pack, porém, a NetherRealm Studios teria mudado os planos de última hora. Por consequência, o Coringa teria sido colocado em seu lugar para preencher tal lacuna no conteúdo adicional.

Se tratando de um assunto de longa data, parece cada vez mais provável que Ash será adicionado ao game da WB. Considerando sua própria relação com um universo sanguinário, não há como negar que sua adição cairia muito bem. Por outro lado, a falta de detalhes oficiais e as pequenas sugestões não qualificam a probabilidade como definitiva. Sendo assim, nos resta apenas aguardar por maiores detalhes sobre o futuro de Mortal Kombat 11.

Com a chegada de Spawn, o Kombat Pack estará completo, mas Ed Boon garantiu outras grandes novidades ao longo do ano.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.