Episódio 90 de My Hero Academia explica a missão secreta do Hawks

O episódio dessa semana de My Hero Academia foi cheio de revelações, e uma delas é a missão secreta do Hawks e o que ele tem que fazer para tentar acabar com a liga dos vilões.

A missão secreta do Hawks em My Hero Academia

My Hero Academia fez a grande revelação no episódio 90 graças a uma série de flashbacks. A coisa toda começou quando Hawks e Dabi se encontraram depois que o High-End Nomu foi eliminado. Foi lá que os dois discutiram os perigos do Nomu enquanto Hawks insistia que queria ajudar a Liga dos Vilões. Mas, como se constatou, a comissão dos heróis convocou Hawks para a missão por um motivo especial.

A organização quer que Hawks reúna informações sobre a Liga dos Vilões, e está desesperada. As acrobacias do grupo tornaram-se cada vez mais perigosas, e a comissão não tem ideia de como neutralizar Shigaraki. Se Hawks puder se juntar à equipe, ele aprenderá mais sobre o Nomu, bem como informações secretas sobre as próximas missões. Mas com Dabi assistindo Hawks bem de perto, você pode ver porque essa missão está indo bem devagar.

Confira também:

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão durante as temporadas do anime. Além disso, o anime conta com quatro temporadas completas e uma quinta em exibição no momento.

Nesta quinta temporada, a relação de Izuku Midoriya com o One for All será explorada.

Você pode acompanhar o anime na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade