Categorias: Anime

Episodio 29 de Pokémon Journeys conta com uma dupla de Pokémon inesperada

O episodio 29 de Pokémon Journeys, lançado neste domingo (19/07), contou com uma dupla de Pokémon inesperada.

O episódio intitulado “Electrifying Jealousy! Yamper’s Feelings” começa com o Yamper da família Sakuragi resgatando um Pidove machucado.

Há spoilers do episódio em seguida!

Chloe e seu irmão mais novo, Souta, acabam rapidamente se apegando a Pidove, o que acaba criando um sentimento de ciúmes em Yamper.

Yamper foi bastante resistente ao integrante novo da família, tendo inicialmente rejeitado Pidove. O mais interessante é que Pidove aparentemente simpatiza bastante com Yamper, demonstrando isso ao ficar pousado em cima do cachorrinho elétrico.

Ao final do episódio, descobre-se que quem machucou Pidove no início foi um Fearow selvagem, que tenta atacar a dupla novamente.

Pidove fica desesperado ao lembrar do perigoso Fearow, o que cria um sentimento de proteção em Yamper. A partir de então, Yamper batalha contra Fearow para proteger Pidove, conseguindo afastar o inimigo!

Pidove, que estava perdido, acaba sendo encontrado pelo seu treinador e tudo termina bem.

O mais interessante do episódio é a dupla de Pokemon Yamper e Pidove. Quem imaginaria que o famoso cachorrinho elétrico da região de Galar formaria dupla com o não tão famoso Pidove? Pidove é considerado na quinta geração o equivalente a Pidgey da primeira geração.

Para quem ainda não viu o episódio, vale conferir o seu preview abaixo:

É notável que os produtores do anime tentam criar situações inusitadas imprevisíveis para contemplar todos os Pokémon, mesmo aqueles menos famosos.

Essa imprevisibilidade também pegou os fãs de surpresa quando no episódio 28 descobriu-se quem seria o treinador de Sobble, o Pokémon inicial de água de Galar.

E então, o que acharam do episódio? Acharam inesperada a dupla de Pokemon Yamper e Pidove?

Não esqueçam de compartilhar este post e deixar seus comentários!

O anime de Pokémon é dividido em séries cronologicamente sequenciais no Japão, cada uma delas retratando uma das gerações de monstrinhos do jogo.

No anime, acompanhamos as aventuras de Ash, que tem o sonho de se tornar o melhor treinador de Pokémon de todos os tempos, Pikachu, o fiel amigo dele, e seus companheiros.

Ao todo, o anime conta com mais de 23 temporadas, e pode ser assistido na Netflix.

Confira mais posts de Pokémon

Torne-se um apoiador do Critical Hits

O Critical Hits existe desde 2012 e é o maior site independente de cultura pop do Brasil com mais de 10 milhões de visualizações de página por mês. Diariamente cobrimos os principais jogos, animes e séries de televisão da atualidade e você pode nos ajudar a nos tornarmos ainda maiores! Torne-se um apoiador do site e tenha direito a conteúdos antecipados, menos anúncios e grupos exclusivos de discussão no Telegram e Discord. Você pode virar um apoiador no Picpay (@criticalhits), Catarse ou Apoia.se!

Este website utiliza cookies