Categorias: Games

Primeiro episódio de Pokémon Journeys é disponibilizado no Youtube

O primeiro episódio de Pokémon Journeys foi disponibilizado no Youtube, no canal oficial da Pokémon Company.

Pokémon Journeys é a atual temporada de Pokémon, que conta com Ash e Goh explorando o mundo Pokémon. Nesta temporada, também conhecemos a região de Galar, introduzida nos jogos Pokémon Sword and Shield.

Servindo como uma espécie de reboot da série, o episódio conta as origens de Pikachu antes de encontrar Ash.

Pikachu começa como Pichu, sua pré-evolução. Logo no incio do episódio, percebe-se que Pichu se sente bastante sozinho ao observar outros Pokémon com seus amigos e família.

Pichu acaba sendo atacado por um grupo de Koffings e caindo de um penhasco. Por sorte, Pichu acaba sendo salvo por um Kanghaskan, que acaba adotando-o.

O desenrolar da história pode ser conferido no vídeo abaixo:

O episódio conta com vários Pokémon conhecidos, como Mew, Nidoking e Magmar. Vale a pena conferir esta nova temporada de Pokémon, visto que está sendo considerada com as melhores já lançadas.

Pokemon Journeys tem surpreendido os fãs com episódios bastante imprevisíveis, como o episódio em que Ash captura seu primeiro Pokémon da região de Galar.

Essa imprevisibilidade também pegou os fãs de surpresa quando no último episódio descobriu-se quem seria o treinador de Sobble, o Pokémon inicial de água de Galar.

E então, prontos para assistir o primeiro episódio de Pokémon Journeys?

Não esqueçam de compartilhar este post e deixar seus comentários!

O anime de Pokémon é dividido em séries cronologicamente sequenciais no Japão, cada uma delas retratando uma das gerações de monstrinhos do jogo.

No anime, acompanhamos as aventuras de Ash, que tem o sonho de se tornar o melhor treinador de Pokémon de todos os tempos, Pikachu, o fiel amigo dele, e seus companheiros.

Ao todo, o anime conta com mais de 23 temporadas, e pode ser assistido na Netflix.

Confira também:

Torne-se um apoiador do Critical Hits

O Critical Hits existe desde 2012 e é o maior site independente de cultura pop do Brasil com mais de 10 milhões de visualizações de página por mês. Diariamente cobrimos os principais jogos, animes e séries de televisão da atualidade e você pode nos ajudar a nos tornarmos ainda maiores! Torne-se um apoiador do site e tenha direito a conteúdos antecipados, menos anúncios e grupos exclusivos de discussão no Telegram e Discord. Você pode virar um apoiador no Picpay (@criticalhits), Catarse ou Apoia.se!

Este website utiliza cookies