Call of Duty – Dataminers descobrem detalhes do novo game

Este ano se tornou um marco para a franquia Call of Duty, considerando que até o momento, o próximo game da saga ainda não foi revelado. Comumente, a Activision está habituada a revelar um projeto em andamento por volta de Maio e Junho, mas isso não ocorreu desta vez. Contrário ao modelo de divulgação comum, já estamos muito além do prazo definido por lançamentos anteriores, e até então, restaram apenas rumores e vazamentos a respeito do próximo jogo.

Dito isso, o público continua vasculhando tudo que puder descobrir sobre o próximo Call of Duty – alegadamente um novo Black Ops, segundo múltiplos relatos. Recentemente, a demonstração “The Red Door” surgiu na Microsoft Store, sendo rapidamente atrelada ao codinome do suposto Black Ops. Alguns usuários alegam ter conseguido acesso a demonstração, e no fim das contas, o nome “Call of Duty: Black Ops CIA” surgiu, e a demonstração não prosseguia à partir deste ponto. Consequentemente, tal como vazamentos anteriores a respeito da franquia, esta parece mais uma amostra antecipada.

Com isso em mente, Dataminers (usuários que vasculham arquivos dos jogos) conseguiram encontrar assets e códigos voltados para elementos do próximo Call of Duty. Temos, por exemplo, referências ao Modo Warzone, como Mapas e derivados, e até mesmo menções a itens que estarão no novo modo Zombie. De acordo com os arquivos encontrados, a campanha terá como suposto palco tanto a Rússia quanto o Vietnam.

Por enquanto, a Activision não se pronunciou a respeito dos vazamentos, e tampouco sobre a demonstração Alpha que foi localizada na Microsoft Store. Tendo em mente o histórico de informações vazadas, podemos imaginar esses detalhes serão exibidos com a primeira amostra do próximo Call of Duty. Sendo assim, nos resta apenas aguardar pelo anúncio oficial do game. Felizmente, tudo indica não esperaremos muito até que ocorram as confirmações.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.

Este website utiliza cookies