Categorias: GamesTrailer

Bandai Namco traz novidades em One Punch Man e My Hero One’s Justice 2

A Bandai Namco é a casa de grande parte das adaptações de animes para os consoles. Ao longo dos anos, a publisher angariou franquias como Naruto: Ultimate Ninja Storm, One Piece (em títulos diversos), My Hero Academia e outros títulos. Em por falar em Boku No Hero, há grandes novidades a caminho de My Hero One’s Justice 2, com a chegada de uma nova personagem.

Em suma, a Bandai Namco oficializou que trará Mei Hatsume como personagem jogável em My Hero One’s Justice 2. Esta marca o segundo lutador adicional no game, e assim como Hawks, deve ser adquirido mediante pagamento extra. Estudante promissora da Classe 1-H do Departamento de Suporte da Escola U.A, Hatsume usa seu dom Zoom para ficar de olho no campo de batalha, procurando sempre a melhor oportunidade para virar o jogo em seu favor com um arsenal de itens de suporte imprevisíveis, como a Wire Arrow, o Electro Booster e a Capture Gun.

Jogadores poderão adquirir e desbloquear individualmente Mei Hatsume, Hawks e outros três personagens de DLC ainda não anunciados, ou poderão acessar estes personagens assim que ficarem disponíveis por meio do Passe de Temporada de My Hero One’s Justice 2.

Em contrapartida, também há novidades sobre One Punch Man: A Hero Nobody Knows, e neste caso, se trata de um novo lutador que já está disponível para compra. Banken-Man, o herói Classe-S e defensor de Q-City, pode ser adquirido como parte do terceiro Pacote de Personagens. E em adição, o temido vilão Garou também pode ser encontrado como parte do pacote extra.

Confira o trailer logo abaixo.

Seja My Hero One’s Justice 2 ou One Punch Man: A Hero Nobody Knows, ambos os títulos estão disponíveis para Xbox One, PS4 e PC’s. No caso de My Hero One’s Justice 2, ainda há o adicional de uma versão para Nintendo Switch.

Este website utiliza cookies