Categorias: E-SportsGames

Pokémon GO – Como convidar seus amigos para uma Raid

Se você não sabe como convidar seus amigos para jogar uma Raid com você em Pokémon GO, você está no lugar certo, pois aqui nós vamos ensinar você a fazer exatamente isso!

Essa funcionalidade foi adicionada recentemente pela Niantic e ela permite que você convide até cinco amigos para ajuda-lo em uma Raid. E aqui nesse post nós vamos ensinar você a como fazer isso!

Antes de começarmos, é importante saber que atualmente, apenas os jogadores de nível 32 ou superior podem convidar amigos para Raids.

Agora que deixamos esse pequeno detalhe claro, vamos ao guia:

Como convidar um amigo para uma Raid em Pokémon GO

  • Acesse uma Raid, não importa se isso for feito presencialmente ou à distância (o que é mais recomendado).
  • Na sala da Raid, você verá um botão cujo ícone contém um bonequinho e o símbolo +.
  • Toque nesse botão para abrir uma aba que mostra todos os seus amigos disponíveis.
  • Selecione o amigo que quiser convidar e envie o convite para ele.

O amigo que você convidou receberá uma notificação, e se ele clicar nela, ele será automaticamente enviado para o Ginásio em que você está. Além disso, o convidado pode acessar a aba Por Perto para ver o convite que recebeu.

Depois que o seu amigo entrar no Ginásio com você, pode começar a jogar! E aí, o processo de como convidar um amigo para uma Raid em Pokémon GO é bem simples, não é mesmo? Comente aqui embaixo se você não teve problemas ao executar esse passo a passo, pois nós adoraríamos saber se esse guia foi útil para você!

Lançado em 2016, Pokémon GO é um jogo mobile disponível gratuitamente para Android e iOS que foi responsável pelo estouro que trouxe Pokémon para um dos assuntos mais falados de sua época. O game que trouxe mais milhares de fãs para a franquia Pokémon continua muito popular hoje em dia entre um público diversificado quando o assunto é idade. Afinal, o game é jogado por crianças, jovens e adultos.

Este website utiliza cookies