Episódio 177 de Boruto mostra mais um ninja misturando as técnicas de seus pais

Um dos detalhes mais interessantes de Boruto: Naruto Next Generations, é a possibilidade de vermos a nova geração combinando aprendendo a combinar técnicas clássicas, resultando em situações que são capazes de nos tirar o fôlego.

Mas não é só Boruto que se sobressai ao misturar o Rasengan de seu pai com o Byakugan dos Hyuga. No episódio mais recente de Boruto: Naruto Next Generations, quem destacou-se por ser capaz de misturar as técnicas de seus pais foi Inojin Yamanaka, filho de Ino Yamanaka e Sai.

A cena abaixo mostra Inojin fazendo uso da Técnica de imitação da Super Besta, ao mesmo tempo em que infunde os pássaros de tinta com seu próprio chakra, permitindo assim que ele pudesse fazer uso da técnicas característica do clã Yamanaka.

A mistura das duas técnicas permitiu que ele pudesse expandir suas capacidades sensoriais e perceber atividade estranha, o que fez com que Boruto e Shikadai pudessem agira e conter o suspeito.

Inojin Yamanaka tem se destacado em Boruto: Naruto Next Generations como um dos personagens mais promissores da série, e como um dos favoritos do público também. Depois deste episódio, podemos perceber que ele tem pleno potencial para tornar-se um dos shinobi mais importantes de Konoha.

Confira também:

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

 

 

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade