Episódio 178 de Boruto contará com a volta de uma personagem subestimada da história

As coisas estão ficando cada vez mais interessantes em Boruto: Naruto Next Generations, uma vez que a tensão entre Konoha e a Organização Kara parece estar crescendo cada vez mais. Não a toa, a série resolveu trazer de volta uma das personagens mais subestimadas de Konoha, e desta vez ela talvez tenha chance de brilhar com a intensidade de merece.

Cuidado, vamos falar sobre spoilers de Boruto: Naruto Next Generations! Você foi avisado!

A personagem em questão que estamos falando é Hanabi, irmã mais nova de Hinata e cunhada de Naruto.

Como sabemos, o clã Hyuga tem uma certa dificuldade em lidar com irmãos e irmãs mais novas. Hinabi durante algum tempo, demonstrou muita capacidade ofensiva nos treinamentos do clã, o que fez com que Hiashi considera-se deixa-la no comando dos Hyuga no lugar de Hinata, mesmo ela sendo a mais velha das filhas.

Porém, com o passar do tempo, Hinata conseguiu desenvolver-se com ninja e casou-se com o Hokage da Folha. Sendo assim, Hanabi acabou ficando de lado dentro do clã Hyuga e passou a desempenhar funções diplomáticas em nome de Konoha.

Contudo, Hanabi sempre demonstrou ser uma excelente ninja, o que nos faz pensar que sua evolução a fez tornar-se uma shinobi de elite. Portanto, seu retorno à Konoha é a oportunidade perfeita para vermos suas habilidades em ação no campo de batalha.

O mais interessante de tudo é que, diferente de Hiashi e Hisashi, as irmãs Hinata e Hanabi possuem uma relação estável e amigável, o que nos permitiria vê-las atuando em dupla no campo de batalha. Além do mais, Hanabi poderia desempenhar uma papel fundamental com Konohamaru, auxiliando-o a atingir seu pleno potencial.

Confira também:

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

 

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade