Esta técnica de Kakashi pode ser o caminho para Boruto se tornar ainda mais poderoso

Apesar de Boruto ser um gênio e ainda ter uma ascendência incrivelmente poderosa, ele sofre com um grande problema: suas reservas de chakra não são o suficiente para a grandiosidade de seus inimigos. Mas Kakashi pode ter a solução.

Mesmo sendo um ninja talentoso, cuja habilidade é constantemente comparada com a de Minato, Boruto não possui uma característica marcante dos personagens mais poderosos da série.

Não sendo um Jinchuuriki, não tendo o chakra potente dos Uchiha e com o uso da marca Karma sendo uma verdadeira bomba relógio, as reservas de chakra do personagem não são as mais promissoras.

E  o pior de tudo é que o estilo de combate de Boruto tende a cair no excesso do uso de chakra. O uso de clones das sombras e Rasengan é algo que Naruto também fazia, mas Naruto tinha reservas de chakra imensas e ainda por cima era o Jinchuuriki da Besta de Nove Caudas.

Mas quem pode salvar Boruto é justamente um ninja que sofreu de fato parecido: Kakashi Hatake.

Após receber um Sharingan de um companheiro, Kakashi precisou viver boa parte de sua vida com suas reservas de chakra sendo constantemente drenadas. Por não ser um Uchiha, ele era incapaz de “desativar” o Sharingan.

Por causa disso, ele precisou desenvolver técnicas que fossem extremamente eficientes. Ele não podia ser dar ao luxo de simplesmente espamar suas técnicas mais poderosas.

Esse conhecimento por si só já seria de grande ajuda para Boruto, afinal.

Mas o melhor vem depois.

A técnica que Kakashi criou, o Chidori/Raikiri, só funciona com o auxílio de um dojutsu especial. Isso porque é um ataque em linha reta e que diminui o campo de visão do usuário.

Sem um dojutsu que aumente a capacidade de visão e os reflexos do usuário, o Chidori se torna altamente perigoso em caso de contra-ataque.

Após perder o Sharingan durante a Quarta Guerra, Kakashi também perdeu o uso seguro do Chidori e precisou se reinventar.

E o resultado dessa reinvenção foi o Relâmpago Roxo.

Essa variação do Estilo Raio é ridiculamente poderosa, cujos relâmpagos são mais devastadores que o do Chidori original.

Mesmo sem o Sharingan, Kakashi ainda não é nenhum Uzumaki ou Seju da vida para poder depender de suas reservas de chakra. E mais, ele desenvolveu esse jutsu em uma fase avançada da vida, longe de estar no auge da juvenude.

Ou seja, essa incrível técnica também deve ser incrivelmente eficiente.

E Boruto sendo um ótimo aprendiz e já tendo uma certa habilidade com o Estilo Raio, poderá aprender essa técnica em pouco tempo.

Uma técnica que não requer quantidades massivas de chakra e possui um poder impressionante.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por
Tags: BorutoNaruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade