Categorias: Anime

Entende o motivo pelo qual o Time 7 de Boruto não possui reservas de chakra tão grandes

Logo no começo da história de Boruto, uma das maiores expectativas dos fãs era acompanhar como seria o desenvolvimento do novo Time 7, já que era praticamente impossível não compará-los com lendário time formado por Kakashi, Naruto, Sakura e Sasuke.

No entanto, após mais de 40 capítulos do mangá e 150 episódios do anime, uma coisa que ficou clara para boa parte dos fãs é que os ninjas desse novo Time 7 possuem reservas de chakra consideravelmente menores se comparados com os seus antecessores.

O motivo para isso se encontra tanto na linhagem de Boruto, Sarada e Mitsuki, como na forma que essa nova obra é conduzida, já que no anime original Naruto e Sasuke estavam destinados a se tornarem dois dos ninjas mais poderosos do mundo shinobi.

Começando por Boruto, além de não ser um Jinchuriki como o seu pai, a sua descendência do clã Uzumaki é um pouco mais fraca se comparada com a de Naruto, tornando as suas reservas naturais de chakra um pouco menores. Em contrapartida, a linhagem Hyuga da sua mãe permitiu que Boruto desenvolvesse um dojutsu exclusivo conhecido como Jogan.

Partindo para Sarada, a mesma lógica da descendência também se aplica aqui, já que a sua linhagem Uchiha vem apenas do seu pai. Assim, embora a garota tenha herdado o Sharingan de Sasuke, ela não possui a mesma proporção das suas reservas de chakra. Para compensar isso, a sua aptidão física é tão grande quanto à de Sakura.

Por fim, pelo fato de ser um humano artificial, Mitsuki naturalmente já possui reservas de chakra significativas para um ninja da sua idade, tendo conseguido até atingir o Modo Sábio. No entanto, além do seu corpo não possuir tantas modificações quanto o de Orochimaru, ainda não sabemos muito bem qual é o limite do seu poder.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos o crescimento de Boruto e dos novas ninjas da Vila da Folha, além do retorno de personagens conhecidos como Kakashi, Sakura, Sasuke e obviamente Naruto.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies