Categorias: Anime

Artista de Venom reimagina All Might de My Hero Academia e o resultado é incrível

Sendo um dos animes e mangás mais populares da atualidade, My Hero Academia possui uma verdadeira legião de fãs espalhados pelo mundo, que sempre estão dispostos a homenagear das mais diferentes formas os seus personagens preferidos do universo criado por Kohei Horikoshi.

Um desses fãs é o artista da Marvel Comics Ryan Stegman, mais conhecido pelo seu trabalho nos quadrinhos do Venom e do Homem-Aranha, que recentemente compartilhou no seu Twitter uma reimaginação épica do nosso querido All Might.

Como você pode conferir na imagem abaixo, o artista adaptou o visual de All Might com algumas características mais comuns nos quadrinhos ocidentais, como um sombreamento bem mais escuro e um destaque ainda maior para o seu queixo.

Além de ser um dos personagens principais de My Hero Academia, All Might é considerado um verdadeiro símbolo da paz nessa sociedade de heróis, sendo a principal inspiração para o nosso protagonista Midoriya e de muitos outros jovens que desejam se tornar heróis profissionais.

Caso queira acompanhar outras ilustrações de Ryan basta segui-lo no Twitter.

Escrito por Kohei Horikoshi, o mangá de My Hero Academia começou a sua publicação 2014 na Shonen Jump, onde rapidamente se tornou um dos maiores sucessos da revista. A sua adaptação em anime alcançou uma popularidade ainda maior, estando atualmente na sua quarta temporada e já tendo dois filmes lançados.

A história acompanha a jornada de Izuku Midoriya, um jovem garoto que sonha em se tornar o super-herói número 1 do mundo, assim como o seu maior ídolo, All Might.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies