Anime

Entenda por que Yamcha e companhia eram tão fracos na Saga dos Saiyajins de Dragon Ball Z

No anime de Dragon Ball Z, a Saga dos Saiyajins é dividida em dois grandes momentos, que são marcados pelo sacrifício de Goku para derrotar Raditz e um ano depois pela chegada de Vegeta e Nappa na Terra.

Nesse meio tempo, enquanto Goku treinava no Outro Mundo, Yamcha, Tenshinhan, Kuririn, Yajirobe e Chaos também passavam por um treinamento na Plataforma Celeste, contando com a ajuda de Kami-Sama e do Sr. Popo.

No entanto, mesmo que Goku tenha ficado mais forte durante esse tempo, aprendendo o Kaioken e a Genki Dama, quando Vegeta e Nappa finalmente chegaram, também ficou claro que os demais Guerreiros Z não evoluíram da mesma forma, a exemplo de Yamcha, que foi derrotado por um Saibaiman.

O motivo para essa enorme disparidade de força se encontra no treinamento que eles realizaram, que como lembrado pelo usuário do Twitter conhecido como @Herms98, não foi tão produtivo assim.

“Sério, o ‘ano de treinamento’ de Yamcha e companhia é uma porcaria no anime. Primeiro eles levam quatro meses para chegar lá, e então Kami não ensina nada por mais dois meses. Não é à toa que eles sejam massacrados.”

Mas vale lembrar ainda que esse treinamento teve a sua utilidade, como vimos efetivamente na luta contra Vegeta, onde Kuririn e até mesmo Yajirobe desempenharam um papel essencial.

Lembrando que você pode assistir todos os episódios já lançados do anime de Dragon Ball Super através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Dragon Ball:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade