Anime

Entenda por que Naruto não tornou-se Hokage logo após o fim de Naruto Shippuden

Um dos detalhes mais frustrantes para alguns fãs de Naruto Shippuden é que Naruto não terminou a série como Hokage, algo que não parece muito correto pelos padrões de um mangá shonen.

Mas afinal de contas, por que Naruto não assumiu como Hokage logo após o fim de Naruto Shippuden?

A questão é válida se você considerar que este é o sonho de Naruto desde o primeiro episódio da fase clássica.

Desde então, toda a construção do personagem tem como premissa a sua vontade em se tornar o ninja mais poderoso de Konoha, e portanto assumir o cargo de “Guardião” da vila.

No fim de Naruto Shippuden, Naruto era de fato o ninja mais poderoso do mundo. Ele também já tinha conquistado o coração do povo de Konoha e provavelmente teria apoio suficiente para tornar-se Hokage. Mas ainda faltava algo importante: Naruto não era maduro o suficiente.

Há de se levar em consideração que Naruto era pouco mais que um adolescente ao final de Naruto Shippuden. Além disso, ele não era nem um pouco parecido com Gaara, que em termos de responsabilidade tinha tudo que era necessário para assumir como Kazekage.

Sendo assim, nada mais justo que Kakashi assumisse o posto de Hokage e preparasse Naruto por mais uns anos até que ele finalmente pudesse oferecer o melhor de si à frente do cargo mais importante de Konoha.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade