Anime

Ginasta usa trilha sonora de Demon Slayer durante sua apresentação nas Olimpíadas de Tóquio e fãs resolvem homenagea-la

Um dos detalhes mais interessantes destas olimpíadas é a quantidade de referências à animes, jogos e outros sucessos da cultura pop japonesa que estão sendo mencionados nas transmissões o tempo todo.

Algumas referências são bem sutis e até mesmo quem é macaco velho precisa parar para lembrar de onde veio aquela música, imagem ou tom familiar. Mas no caso de Alexa Moreno a referência foi bem clara.

Isso porque a ginasta mexicana resolveu usar uma parte da trilha de Demon Slayer como trilha de sua apresentação, mais especificamente do filme Mugen Train.

A trilha sonora do filme é tão impressionante quanto a do anime, e até mesmo para alguém leigo no assunto, ela parece combinar bem com os movimentos de Alexa Moreno. Confira abaixo:

Depois de dar entrevistas demonstrando seu amor pela série, alguns artistas começaram a homenageá-la. Alguns até deram jeito de transforma-la num personagem de Demon Slayer, conforme você pode ver na arte abaixo:

Não dá pra negar que a ideia de Alexa Moreno foi realmente brilhante! Apesar de não ter conseguido conquistar o coração dos juízes, a ginasta gerou empática numa legião de fãs de anime que a acompanhavam no momento, e agora com certeza tem visto o número de seguidores na sua conta do Instagram crescer significativamente.

Confira também:

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.

O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em 17 volumes tankōbon pela editora Shueisha.

Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, estreou em abril de 2019 e rapidamente tornou-se o anime mais popular do ano, podendo ser assistido na íntegra no Crunchyroll.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade