Naruto assume a personalidade de Kushina nesta incrível arte de fã

Saber o que teria acontecido caso Minato e Kushina tivessem sobrevivido a noite em que Naruto nasceu é impossível, mas gostamos de imaginar como teria sido a vida da família Namikaze/Uzumaki e que ela talvez fosse parecida com o dia-a-dia de Naruto e sua família.

Pra tentar dar uma dimensão do que isso significa, o artista @RealNarutoUzumaki resolveu colocar na ponta do lápis, o que muita gente tem somente no fundo da mente, nos brindando com esta arte incrível que você confere abaixo.

Naruto nunca te a chance de conhecer sua mãe ou seu pai nos primeiros dias da sua infância, mas é engraçado perceber como assumir o fato de que ele herdaria a personalidade de Kushina, de fato, faz muito sentido.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade