Anime

Este é o motivo pelo qual a metade de Kurama de Minato é mais escura que a de Naruto

Naruto Shippuden demorou um bom tempo para nos mostrar o que de fato aconteceu na noite em que Naruto nasceu, como perdeu seus país e como foi que Kurama foi parar dentro da sua barriga. Mas algo que não parece ficar muito claro é por que o Kurama de Naruto é laranja enquanto o Kurama de Minato tem um tom mais castanho.

Se você não sabe do que estamos falando, a gente te lembra. Durante a invasão do Nove Caudas, Minato precisou tomar uma decisão bastante controversa, mas essencial para salvar Konoha: selar Kurama dentro de seu filho recém nascido.

Mesmo que Naruto já possuísse um corpo promissor para um recém nascido – devido aos genes do clã Uzumaki e ao fato de ser a reencarnação de Ashura, a pobre criança não aguentaria a tarefa de abrigar o poder da Besta de Caudas mais poderosa toda de uma vez. Sendo assim, Minato precisou dividir o poder de Kurama em dois, e selar a outra metade dentro de si mesmo.

Mas esta divisão não foi completamente aleatória. Kurama foi divido em duas metades de acordo com o padrão Ying Yang, sendo a parte laranja (Ying), a de Naruto, e a parte mais escura (Yang), aprisionada dentro de Minato.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade