Entenda o real motivo pelo qual Naruto foi criado sozinho na infância dele

Todos os fãs de Naruto sabem que o herói é filho do Quarto Hokage, Minato Namikaze, e de Kushina Uzumaki. Mas infelizmente para Naruto, seus pais foram mortos assim que ele nasceu.

O quarto Hokage se sacrificou para proteger a vila, e Kushina acabou morrendo durante o ataque da Nove Caudas. Naruto se tornou o Jinchuuriki da metade Yang da Kurama, enquanto a metade Yin foi selada dentro de Minato.

Por que Naruto foi criado sozinho

Quando Naruto nasceu, ele ficou sob os cuidados de Hiruzen Sarutobi, mas o terceiro Hokage não o criou. Naruto ficou começou a morar totalmente sozinho após uma certa idade, e tudo o que o Terceiro Hokage fazia era bancar as despesas de Naruto, o que não faz sentido nenhum. Se Konohamaru foi criado por Hiruzen após seus pais morrerem, porque Naruto não recebeu o mesmo tratamento?

O fato de Naruto ter sido criado sozinho e ser desprezado por todos poderia ter sido catastrófico para Konoha. Se ele viesse a odiar sua vila, ele certamente iria querer vingança, e acabaria sucumbindo aos poderes da Raposa. Então porque isto aconteceu?

Bem, um fã criou uma teoria que talvez tenha respondido esta dúvida, e apesar de não fazer tanto sentido assim, ela faz muito mais sentido do que os fatos que conhecemos.

De acordo com a teoria, Naruto foi criado sozinho de propósito. O motivo disto foi para fazê-lo querer buscar amor e reconhecimento.

Ao fazer isto, a personalidade de Naruto crescia tentando se provar para todos da vila. E não é só isso, se Naruto crescesse buscando o amor e reconhecimento de seus companheiros, isto também funcionaria em benefício da vila.

Isto é porque assim que Naruto conseguisse o reconhecimento, ele ajudaria a inspirar a lealdade necessária para resistir à Kyuubi.

Apesar de ser pouco provável, a teoria faz bem mais sentido do que apenas abandonar o Jinchuuriki da Nove Caudas e o filho de dois heróis de Konoha de lado e deixá-lo sozinho por grande parte de sua vida.

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade