Anime

Entenda o real motivo pelo qual Naruto foi criado sozinho na infância dele

Todos os fãs de Naruto sabem que o herói é filho do Quarto Hokage, Minato Namikaze, e de Kushina Uzumaki. Mas infelizmente para Naruto, seus pais foram mortos assim que ele nasceu.

O quarto Hokage se sacrificou para proteger a vila, e Kushina acabou morrendo durante o ataque da Nove Caudas. Naruto se tornou o Jinchuuriki da metade Yang da Kurama, enquanto a metade Yin foi selada dentro de Minato.

Por que Naruto foi criado sozinho

Quando Naruto nasceu, ele ficou sob os cuidados de Hiruzen Sarutobi, mas o terceiro Hokage não o criou. Naruto ficou começou a morar totalmente sozinho após uma certa idade, e tudo o que o Terceiro Hokage fazia era bancar as despesas de Naruto, o que não faz sentido nenhum. Se Konohamaru foi criado por Hiruzen após seus pais morrerem, porque Naruto não recebeu o mesmo tratamento?

O fato de Naruto ter sido criado sozinho e ser desprezado por todos poderia ter sido catastrófico para Konoha. Se ele viesse a odiar sua vila, ele certamente iria querer vingança, e acabaria sucumbindo aos poderes da Raposa. Então porque isto aconteceu?

Bem, um fã criou uma teoria que talvez tenha respondido esta dúvida, e apesar de não fazer tanto sentido assim, ela faz muito mais sentido do que os fatos que conhecemos.

De acordo com a teoria, Naruto foi criado sozinho de propósito. O motivo disto foi para fazê-lo querer buscar amor e reconhecimento.

Ao fazer isto, a personalidade de Naruto crescia tentando se provar para todos da vila. E não é só isso, se Naruto crescesse buscando o amor e reconhecimento de seus companheiros, isto também funcionaria em benefício da vila.

Isto é porque assim que Naruto conseguisse o reconhecimento, ele ajudaria a inspirar a lealdade necessária para resistir à Kyuubi.

Apesar de ser pouco provável, a teoria faz bem mais sentido do que apenas abandonar o Jinchuuriki da Nove Caudas e o filho de dois heróis de Konoha de lado e deixá-lo sozinho por grande parte de sua vida.

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade