Assim como muitos outros clãs, o clã Uzumaki foi massacrado em Naruto, mas afinal, qual foi o motivo por trás desse massacre?
O clã Uzumaki era extremamente conhecido pelos seus membros terem um controle e quantidade de Chakra absurdos. Eles também eram famosos pelos jutsus de selos serem os melhores do mundo.
Por conta dos seus jutsus de selamento extremamente poderosos e a quantidade de Chakra que os membros do clã possuía, o resto do mundo os via como uma ameaça para eles.
A linhagem desses ninjas era vista como uma ameaça mortal para outros povos, e então começaram a tramar um ataque para dizimar completamente o clã, que vivia pacificamente em um local chamado “Terra do Redemoinho”. O símbolo do moinho vermelho que vimos em muitas roupas ninjas simbolizava justamente o clã Uzumaki.
Após o massacre na terra do moinho, apenas os membros do clã que não estavam presentes lá sobreviveram.
Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.
Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.
Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.
Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.
Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.
Leia nossa política de privacidade