Pokémon Sword e Shield – Como conseguir todos os Pokémons lendários: Eternatus, Zacian e Zamazenta

O guia de hoje irá te mostrar a como conseguir o Eternatus, Zacian e Zamazenta no Pokémon Sword e Shield, incluindo as condições de encontro e os locais onde você pode pega-los.

Como conseguir o Eternatus, Zacian e Zamazenta no Pokémon Sword e Shield

Segue abaixo como conseguir eles:

Eternatus

Eternatus é encontrado na usina de energia Hammerlocke pouco antes de você enfrentar Leon na final da copa dos campeões. Você terá que reivindicar todos os oito distintivos de ginásio e derrotar a Presidente Rose para enfrentar Eternatus.

Eternatus é um pokémon do tipo veneno / dragão. Recomenda-se trazer Pokémons do tipo terrestre e psíquico antes de enfrentá-lo. Zacian e Zamazenta irão ajudá-lo na batalha, dando-lhe melhores chances de derrotar Eternatus.

Zacian e Zamazenta

Zacian e Zamazenta aparecerão várias vezes durante a história principal. No entanto, você só conseguirá pegar qualquer um deles depois de se tornar o campeão da liga Galar. Isso requer que você derrote Leon em Wyndon.

Depois de vencer Leon, vá ao santuário de Slumbering Weald para começar uma nova aventura. Esteja preparado para enfrentar dois novos treinadores de pokémon chamados Swordward e Shielbert. Zacian é um pokémon do tipo fada, enquanto Zamazenta é um tipo de lutador.

Lançado em novembro de 2019, Pokémon Sword e Pokémon Shield foram alguns dos lançamentos mais aguardados do ano de 2019 para os jogadores de Nintendo Switch. Os games têm elementos RPG e basicamente se tratam de jogos de aventura.

Em Pokémon Sword e Shield, o jogador controla o próprio treinador em uma missão para capturar e treinar as criaturas então conhecidas como Pokémon e vencer batalhas contra outros treinadores.

Caso você já jogue Pokémon Sword ou Pokémon Shield (ou ambos), você pode conferir várias dicas sobre o game clicando nesse link aqui.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Disqus Comments Loading...
Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade