Categorias: Games

Pokémon Sword e Shield – Jogadores poderão capturar criaturas exclusivas durante o evento Arena Selvagem

Os jogadores de Pokémon Sword e Shield poderão capturar versões exclusivas de Pokémon durante o evento Arena Selvagem. Cada game tem as próprias versões exclusivas de algumas criaturas e nesse post você vai ficar por dentro de tudo o que você precisa saber sobre o evento Arena Selvagem!

Um exemplo de criatura exclusiva é a Galarian Ponyta, que é exclusiva para o Pokémon Shield. Além disso, também há o Galarian Farfetch’d, que pode ser capturado em ambos os games.

Durante o evento Arena Selvagem em Pokémon Sword e Shield, as batalhas de reides de nível máximo darão recompensas raras como fósseis.

O evento Arena Selvagem já está acontecendo em Pokémon Sword e Shield e vai até o dia 25 de março, então se eu fosse você eu não perderia tempo!

Lançado em novembro de 2019, Pokémon Sword e Pokémon Shield foram alguns dos lançamentos mais aguardados do ano para os jogadores de Nintendo Switch. Os games têm elementos RPG e basicamente se tratam de jogos de aventura.

Em Pokémon Sword e Shield, o jogador controla o próprio treinador em uma missão para capturar e treinar as criaturas então conhecidas como Pokémon e vencer batalhas contra outros treinadores.

Caso você já jogue Pokémon Sword ou Pokémon Shield (ou ambos), você pode conferir várias dicas sobre o game clicando nesse link aqui.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies