Anime

Diretor de Jujutsu Kaisen explicou a dificuldade de animar uma das melhores cenas do Gojo

Gojo Satoru é um dos personagens centrais de Jujutsu Kaisen e protagonizou algumas das melhores cenas do anime, e com isso, o diretor de animação fez alguns comentários interessantes sobre a animação de uma das melhores cenas do Gojo.

Diretor de Jujutsu Kaisen explicou a dificuldade de animar uma das melhores cenas do Gojo

“As expansões de domínio eram difíceis de animar”, Park comentou, mas observou como a expansão de Gojo era memoravelmente difícil de produzir, mesmo consultado o criador de Jujutsu Kaisen sobre elas.

“No mangá original, essas cenas são imagens estáticas em preto e branco, tínhamos que consultar o autor, Gege Akutami para esboçar uma imagem mais detalhada para nós. Lembro-me da expansão do domínio de Gojo, ‘Infinite Void’ foi especialmente difícil de produzir.” A expansão de Gojo dobrou o espaço e o tempo de uma forma que as outras não, então a equipe do anime precisou preencher essas lacunas com mais informações do criador.

Confira também:

Caso você não esteja familiarizado com a obra, Jujutsu Kaisen é um mangá escrito por Gege Akutami e publicado na Weekly Shonen Jump desde 2018. Que acompanha a história de Yuuji Itadori, um jovem estudante do ensino médio que vive com o seu avô na cidade de Sendai.

Embora tenha um talento natural para esportes, Yuuji não gosta muito de atletismo. E em vez disso resolve se juntar a um clube de pesquisa ocultista da sua escola, que em um determinado dia acabam entrando em contado com um dedo amaldiçoado.

No post de hoje, vimos o que o diretor falou sobre o Gojo em Jujutsu Kaisen.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade