InícioAnimeEntenda por que Muichiro Tokito é um dos melhores Hashiras apesar de...

Entenda por que Muichiro Tokito é um dos melhores Hashiras apesar de sua idade em Demon Slayer

Muichiro Tokito é o Hashira mais novo da história de Demon Slayer, e ainda assim ele é um dos mais poderosos que já pisou na organização.

PUBLICIDADE
Entenda por que Muichiro Tokito é um dos melhores Hashiras apesar de sua idade em Demon Slayer
Reprodução: One Piece

Entenda por que Muichiro Tokito é um dos melhores Hashiras apesar de sua idade em Demon Slayer

Muichiro Tokito, de Demon Slayer, nasceu de um pai lenhador e sua esposa. A mãe de Muichiro estava em seu leito de morte quando ele e seu irmão gêmeo mais velho, Yuichiro, tinham dez anos. Pouco antes, seu pai havia morrido ao cair de um penhasco enquanto ia buscar ervas medicinais para sua mãe durante uma tempestade.

Na primavera seguinte, os caçadores começou a recrutar os dois meninos devido à sua linhagem. Os meninos são descendentes de Michikatsu Tsugikuni, mais conhecido na série como o Nível Superior Um dos Doze Kizuki, Kokushibo. Kokushibo, em sua vida humana, era o irmão gêmeo mais velho de Yoriichi Tsugikumi, o caçador mais forte que já existiu.

Ser descendente da mesma linhagem do caçador mais forte que já existiu naturalmente permitiu que Muichiro se tornasse um dos caçadores mais talentosos e habilidosos de sua época. No entanto, isso não aconteceria por um bom tempo, graças a Yuichiro espantando os caçadores de demônios toda vez que eles vinham chamar os meninos.

No entanto, no verão seguinte, os gêmeos foram atacados por um demônio com apenas 11 anos de idade. Yuichiro perdeu o braço esquerdo ao tentar proteger Muichiro, que foi tomado de medo. No entanto, Muichiro logo em seguida se perdeu em fúria, destruindo o Demônio com todas as ferramentas que tinha à sua disposição, bem como algumas toras de madeira.

PUBLICIDADE
Reprodução: One Piece

Enquanto Muichiro derrotava o demônio, seu irmão faleceu, com os representantes do caçadores chegando tarde demais para salvar a vida de Yuichiro. Muichiro posteriormente perdeu sua memória, deixando totalmente para trás sua antiga vida para se alistar e servir aos caçadores. Devido à sua força inerente e abundante, bem como ao treinamento extensivo, ele subiu ao posto de Hashira em apenas dois meses.

Infelizmente, isso custou sua própria personalidade, com Muichiro seguindo a personalidade distante e indiferente de seu irmão. No entanto, o próprio Muichiro admite sempre sentir uma raiva incrível dentro dele, que o leva a caçar demônios.

PUBLICIDADE

Confira também:

Demon Slayer pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.