Games

Genshin Impact – Como aumentar o Nível de Amizade

Genshin Impact possui 30 personagens jogáveis no total e cada um deles possuem um nível de amizade. E se você acha que esse tipo de nível só serve de enfeite, saiba que ele tem um propósito muito interessante para quem admira até os mínimos detalhes dos games.

Todos os personagens do jogo possuem uma história própria, mas nós não sabemos tudo sobre eles logo de cara. Isso porque para revelar mais detalhes da história (ou “lore”) de um personagem de Genshin Impact, você deve aumentar o nível de amizade dele. Por isso, nós decidimos fazer um guia que se trata exatamente sobre isso!

Como aumentar o nível de amizade de um personagem em Genshin Impact

Para subir o nível de amizade de um personagem, você vai precisar de EXP de companheirismo. E existem várias maneiras de ganhar esse tipo de experiência em Genshin Impact. Mas conseguir EXP de companheirismo vai ficar bem mais fácil depois que você atingir o nível 12, pois ao fazê-lo, você vai liberar as missões diárias chamadas Missões de Comissão.

Tarefas como as Missões de Comissão, terminar dungeons e passar por eventos randômicos que acontecem pelo mundo do jogo renderão EXP de companheirismo para você e os seus companheiros de equipe. Quanto maior for o nível de amizade de um personagem, mais detalhes sobre a história dele serão revelados.

Claro que, se você quiser, você pode repetir dungeons e outros eventos que rendem EXP de companheirismo para “farmar” esse tipo de experiência.

Confira outras dicas sobre Genshin Impact:

Lançado em 28 de setembro de 2020, Genshin Impact é um RPG de mundo aberto desenvolvido pela empresa chinesa miHoYo. O game apresenta um visual e gameplay semelhante a The Legend of Zelda: Breath of The Wild, game do qual muitos acharam que Genshin Impact seria apenas uma cópia. Mas em um vídeo, todos nós vimos que esse não é o caso.

Genshin Impact está disponível para iOS, Android, PlayStation 4 e PC.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade