Genshin Impact – Como processar ingredientes no jogo

Processar ingredientes em Genshin Impact é uma ação mais importante do que parece, pois é fazendo isso que você vai poder cozinhar alguns belos pratos. E caso você não saiba, comer é uma das maneiras de se curar em Genshin Impact. Então, vamos logo ao que interessa!

Como processar ingredientes em Genshin Impact

Se você acha que processar ingredientes em Genshin Impact é algo muito trabalhoso ou difícil, pode ficar tranquilo porque na verdade é algo bem simples de se fazer. Você só precisa reunir várias coisas que encontrar enquanto você estiver andando pelo mapa.

Quando você tiver o que precisa, vá para um fogão ou fogueira e selecione a opção de cozinhar. Depois de fazer isso, a primeira coisa que você verá é o menu que o permite cozinhar pratos tradicionais, mas nós não queremos estar nessa página. Então, olhe para o topo da tela e você verá dois ícones, um com talheres e outro com pimentas. Clique no ícone das pimentas e você irá para a página de processamento de ingredientes.

Esse menu permite que você transforme vários tipos de itens em ingredientes mais comestíveis que podem ser utilizados em pratos diferentes.

Ah, nós já falamos que comida restaura a sua vida em Genshin Impact, mas você sabia que além disso, comer pode buffar (melhorar algum aspecto) do seu personagem? Então agora que você sabe disso, eis mais um motivo para cozinhar!

Lançado em 28 de setembro de 2020, Genshin Impact é um RPG de mundo aberto desenvolvido pela empresa chinesa miHoYo. O game apresenta um visual e gameplay semelhante a The Legend of Zelda: Breath of The Wild, game do qual muitos acharam que Genshin Impact seria apenas uma cópia. Mas em um vídeo, todos nós vimos que esse não é o caso.

Genshin Impact está disponível para iOS, Android, PlayStation 4 e PC.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade