Genshin Impact – Como se curar no jogo

Se curar é uma das atividades mais importantes em jogos como Genshin Impact, e se você começou a jogar o game agora, provavelmente você não sabe fazer isso. Na verdade, se você está aqui tenho certeza de que esse é o caso. Por isso, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia que vai ensinar você a restaurar a própria vida em Genshin Impact!

Como se curar em Genshin Impact

Existem algumas maneiras de se curar em Genshin Impact, são elas:

  • Utilizando uma habilidade de cura que um dos seus personagens possui
  • Comendo algo que você cozinhou ou encontrou por aí
  • Interagindo com a Statua of The Seven (Estátua dos Sete)
  • Subindo o nível do personagem que precisa de cura

Agora que nós já falamos quais são as alternativas de cura em Genshin Impact, vamos falar sobre como executar cada uma delas.

Habilidade de cura

Apenas alguns personagens possuem uma habilidade de cura, e geralmente eles são de classe médica como os personagens Hídricos. Um exemplo disso é a Barbara, que possui essa habilidade especial que pode curar tanto ela quanto seus aliados.

Coma e recupere a sua vida

Em Genshin Impact você pode aprender várias receitas capazes de curar o seu personagem. Os ingredientes para essas receitas podem ser encontrados pelo mundo do jogo ou ao abater animais. Então, leve esses ingredientes para algum fogões das cidades ou para uma das várias fogueiras que você encontra no mundo do jogo para preparar a sua refeição.

Claro, se você não estiver afim de cozinhar, você pode comprar comida de vendedores e restaurantes.

Statue of The Seven

Essas estátuas são bem raras no mapa de Genshin Impact e até agora só existem 9 delas disponíveis. Elas são bem importantes, então se você estiver com um tempinho livre dentro do jogo, gaste ele procurando uma estátua dessas. Afinal, elas dão vários benefícios para o jogador.

Essas estátuas preenchem partes não reveladas do mapa, servem como pontos de viagem rápida e restauram completamente a vida de todos os personagens. Além disso, elas podem aumentar a estamina máxima em troca de Oculi e ainda lhe dá a chance de trocar os talentos elementais do Viajante (personagem principal).

Você pode conferir o mapa de Genshin Impact e a localização de todos os pontos importantes (incluindo as estátuas) nesse link aqui.

E aí, o que você está achando de Genshin Impact? Comente aqui embaixo, pois nós adoraríamos saber!

Lançado em 28 de setembro de 2020, Genshin Impact é um RPG de mundo aberto desenvolvido pela empresa chinesa miHoYo. O game apresenta um visual e gameplay semelhante a The Legend of Zelda: Breath of The Wild, game do qual muitos acharam que Genshin Impact seria apenas uma cópia. Mas em um vídeo, todos nós vimos que esse não é o caso.

Genshin Impact está disponível para iOS, Android, PlayStation 4 e PC.