PUBLICIDADE
InícioAnimeEntenda por que Itachi Uchiha não poderia alcançar o Modo Sábio em...

Entenda por que Itachi Uchiha não poderia alcançar o Modo Sábio em Naruto Shippuden

O Modo Sábio é uma das “transformações” mais interessantes de Naruto Shippuden. Entretanto, mesmo Itachi Uchiha sendo um dos mais brilhantes personagens da série, ele jamais poderia alcança-la.

PUBLICIDADE

O limitava Itachi nada tinha a ver com possíveis distrações causadas por seus traumas ou algo parecido. Na verdade, o motivo é muito mais simples do que parece: chakra.

Artista faz uma pintura do Itachi de Naruto e o resultado é incrível

PUBLICIDADE

Apesar de ser um incrível lutador, Itachi não era conhecido por ser dono de uma das maiores reservas de chakra do mundo. Além disso, ele também possuía uma doença terminal que ninguém sabe ao certo quando começou, e que limitaria com certeza seu Modo Sábio.

O que podemos dizer é que caso Itachi tivesse a oportunidade de obter o Modo Sábio, ele com certeza poderia domina-lo de uma das mais poderosas e únicas formas de toda série.

Confira também:

Naruto - As 5 maiores vantagens em ser um Jinchuriki

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

PUBLICIDADE

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta. Já o mangá de Naruto é publicado no Brasil pela Panini.

Você também pode comprar o mangá de Naruto na Amazon, com desconto e frete grátis (para Prime) em muitos dos itens.

PUBLICIDADE
João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.