Anime

Esta é a forma como Itachi poderia derrotar Madara Uchiha em Naruto Shippuden

Não temos a menor dúvida de que Madara Uchiha é muito mais poderoso que Itachi, mas você já parou para pensar que existe uma forma do irmão mais velho de Sasuke derrotar o todo poderoso Madara em Naruto Shippuden?

Pois é, existe uma pequena chance de Itachi vencer um confronto contra Madara, caso isso viesse a acontecer, e hoje vamos te contar como.

Madara destaca-se dos demais ninjas porque é um oponente completo. Tem a sua disposição uma série de habilidades de ataque e defesa praticamente perfeitas, e sendo assim ele é quase impenetrável.

Só que Itachi é um mestre no quesito “encontrar meios alternativos” para derrotar seus oponentes, e vimos isso acontecer principalmente na luta contra Kabuto Yakushi.

Para derrotar Madara, Itachi teria de fazer uso do seu Susanoo. Apesar de não ser um constructo de chakra perfeito, Itachi tem a sua disposição dois itens misticos que poderiam fazer total diferente: A Espada Totsuka e o Espelho Yata.

O Espelho Yata é capaz de refletir todas as naturezas de chakra (apesar de ninguém ter certeza de como ele se comporta com energia Ying Yang). Portanto, poderia permitir à Itachi, tempo suficiente para prepara um ataque com a Espada Totsuka.

Esta por sua vez, sela o oponente em uma cabaça, acabando com a sua raça. É provável que Madara até conseguisse pensar em uma maneira de evitar a Espada Totsuka, mas a chance de sucesso de Itachi estaria ligada diretamente à sua velocidade de ação.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade