Categorias: Anime

O que teria acontecido se Madara tivesse enfrentado Hashirama controlando o Dez-Caudas em Naruto Shippuden?

Na época da formação das primeiras Vilas Ocultas o mundo de Naruto ainda era bastante caótico, com diversos confrontos acontecendo entre diferentes clãs. No entanto, um dos mais importantes ocorreu no local que posteriormente seria conhecido como o Vale do Fim, onde Madara Uchiha controlando a Kyubi lutou contra Hashirama em um combate de proporções monumentais.

O primeiro Hokage acabou vencendo o seu rival, embora a derrota de Madara não tenha sido completa, já que ele conseguiu fingir a sua morte e pegar um pouco do DNA de Hashirama, dando início ao seu Plano Olho da Lua.

Mas você já imaginou qual teria sido o resultado dessa luta se em vez da Kyubi Madara estivesse controlando o Dez-Caudas?

Primeiramente, vamos desconsiderar alguns pré-requisitos, já que na época Madara ainda não tinha o Rinnegan, logo na teoria ele não poderia quebra o selo da Estátua Demoníaca do Caminho Exterior.

Mas imaginemos que Madara utilizou o poder da Kyubi para selar as outras Bestas e finalmente conseguiu reviver o Dez-Caudas.

Nesse caso, a batalha contra Hashirama teria sido bem diferente, já que embora o Primeiro Hokage tenha segurado o Dez-Caudas momentaneamente com a Arte Sábia: Portão do Grande Deus, na época da Quarta Guerra Mundial Shinobi o Dez-Caudas teve uma transformação incompleta, pois Obito acabou conseguindo apenas uma pequena parte do chakra de Kurama e Gyuki .

Assim, supondo que Madara conseguisse invocar o Dez-Caudas na sua forma completa, simplesmente não haveria chances para o Hashirama, e nem mesmo o seu Senpō Mokuton: Shin Sūsenju teria sido páreo para conter a força dessa monstruosidade.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies