Games

Deathloop – Como abrir a porta com 3 senhas do Pacto da Fumaça

Em Deathloop, o puzzle da porta com senhas do Pacto da Fumaça pode ser um verdadeiro desafio. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia onde ensinaremos você a resolver esse puzzle!

Confira também:

Como abrir a porta com 3 senhas do Pacto da Fumaça em Deathloop

A porta em si está localizada em um pequeno lance de escadas no topo do telhado adjacente ao apartamento do Colt.

Quando os jogadores entrarem na sala, eles verão imediatamente uma porta na frente deles que está equipada com três fechaduras de combinação separadas. Colt precisa de três códigos separados para ter acesso a esta porta específica. Rastreá-los não é tão simples quanto andar por Updaam. Na verdade, os jogadores precisarão reiniciar o loop mais duas vezes se quiserem colocar as mãos nas três senhas.

Assim que os jogadores entrarem pela porta no topo das escadas, eles devem olhar imediatamente para a esquerda. Lá no canto está uma máquina equipada com mangueiras coloridas e três botões coloridos. Esta máquina é vital para desvendar o Pacto da Fumaça e qual botão é “pressionado” se correlaciona diretamente com o que acontecerá durante o próximo loop de Colt.

Obtendo a senha de Cass no Pacto da Fumaça

Entender o que é o Pacto da Fumaça ajudará os jogadores a entender o que eles precisam fazer para obter os códigos das portas. Parece que um Eternalista, Cass, armou uma “pegadinha” bastante tortuosa com dois de seus mais novos companheiros, Vanya e Anatoly. A máquina de fumaça que eles instalaram foi adulterada e irá liberar um gás mortal por duas das mangueiras conectadas. Não se preocupe com as implicações aqui, todo mundo vai “acordar bem amanhã”, eles estão presos no loop também, afinal.

Os jogadores receberão o código da porta de qualquer Eternalista que conseguir sobreviver ao período, o que significa que eles precisarão alterar os resultados e percorrer três loops separados para coletar todas as senhas.

Para obter o código de Cass, os jogadores precisam chegar à sala durante a manhã. Na primeira vez, eles não devem mexer na máquina, e sim simplesmente sair do nível e voltar à tarde.

Lá, no canto da sala perto de uma caixa (à esquerda da própria máquina de fumar contra a parede), eles podem encontrar um registro de áudio e uma nota contendo a sequência de código de Cass.

Obtendo a senha de Vanya no Pacto da Fumaça

Assim que tiverem o código de Cass, os jogadores devem reiniciar o loop para Manhã e retornar à sala do Pacto da Fumaça. Desta vez, a máquina deve ser configurada de forma que o botão verde fique aceso na parte superior, ao lado do Tubo Vermelho. Isso fará com que Cass e Anatoly morram na próxima disputa, deixando Vanya como a última sobrevivente da provação. Após o início do concurso, Colt pode deixar a área. Desta vez, os jogadores vão querer avançar para a tarde e depois ir para a baía de Karl.

Ao entrar no nível, os jogadores devem seguir para a esquerda através dos túneis e prosseguir até avistarem a grande placa que diz “Forever Young” à distância. Além dessa placa, há uma grande placa de de neon azul que diz “Garden of Perception”.

Os jogadores vão querer passar pelo Garden of Perception e seguir para a direita quando estiverem do outro lado dele. De lá, eles verão uma escada que desce para uma pequena alcova.

Na parte inferior da escada, e à direita, há uma porta. No interior, e à esquerda, existe uma bancada de trabalho na parede posterior com caixas dispostas ao longo da parte superior. A nota de Vanya está sobre este balcão e dará aos jogadores sua parte da senha.

Obtendo a senha de Anatoly no Pacto da Fumaça

Com o código de Vanya já obtido, Colt deve resetar o loop para a Manhã iniciando um novo loop. Desta vez, a máquina na sala do Pacto da Fumaça deve ser configurada de forma que o botão verde fique alinhado com o Tubo Azul. Se tudo estiver configurado corretamente, Cass e Vanya não sobreviverão ao desafio, deixando Anatoly como o único vivo no loop atual. Os jogadores devem então voltar para a Baía de Karl à tarde.

Encontrar a nota de Anatoly é um pouco mais complicado do que a de Vanya, mas ela pode ser localizada rapidamente se os jogadores prestarem atenção a certos “marcos”. Assim que Colt entrar no nível, conduza-o pela saída esquerda dos túneis mais uma vez e desta vez suba até o grande “buraco” na parede que está diretamente em frente à saída.

Se os jogadores olharem além da van no beco, eles verão um telhado à distância. Eles devem então se mover pelo beco, em direção ao telhado propriamente dito, e então virar e olhar para a esquerda.

Do outro lado da cobertura, e à esquerda, existe um caminho que conduz por baixo de um arco e perto de um edifício vermelho. Se os jogadores virem a placa escrita “Treasure Of The Ice”, saberão que estão no lugar certo.

Se Colt virar à esquerda na placa mencionada e descer o caminho, ele chegará a uma porta que leva a uma sala cheia de monitores.

O bilhete de Anatoly, com o código, está localizado em uma caixa à direita da porta, ao lado da lareira.

Sobre o jogo

Em Deathloop, você conhece a história de dois assassinos: Colt e Juliana, que estão presos num loop temporal vivendo um dia inteiro eternamente. Colt decide que quer encerrar esse loop temporal, enquanto que Juliana quer impedi-lo de fazer isso. Não apenas ele, mas todos os habitantes da ilha onde o jogo se passa estão presos nesse mesmo dia, com a diferença que Colt consegue lembrar-se dos acontecimentos de todos os loops em que ele se encontra.

Deathloop está disponível para PC e PS5.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade