Entenda o que pode ter acontecido com Isshiki Otsutsuki durante o Tsukuyomi Infinito de Madara

Quando Madara Uchiha finalmente conseguiu ativar o Tsukuyomi Infinito, parecia que tudo estava perdido para Naruto, Sasuke e o Time 7 – bem como para todo o resto do mundo nina. Mas alguém já parou para pensar o que teria acontecido com Isshiki Otsutsuki durante essa confusão toda?

Talvez o primeiro pensamento seja de que ele também tenha sido afetado pelo poderoso genjutsu da árvore divina. Mas a verdade é que essa premissa é muito difícil de confirmar.

Por ser um Otsutsuki, Isshuki deveria ter a capacidade de controlar a árvore divina assim como Momoshiki. Sendo assim, ele provavelmente não deveria ter sido afetado pelo genjutsu.

Vale lembrar que Isshiki também possui o Rinnegan, o que o torna ainda menos vulnerável ao poder do Tsukuyomi Infinito de Madara.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade