Como assistir ao filme Demon Slayer: Mugen train em português

O filme de Kimetsu no Yaiba, Demon Slayer: Mugen Train está prestes a chegar ao Brasil em português, mas como fazer para assisti-lo?

No post de hoje, trazemos todas as informações necessárias para isso.

Como assistir ao filme Demon Slayer: Mugen Train em português no Brasil

Até o momento, a data de estreia do filme de Kimetsu no Yaiba, Demon Slayer: Mugen Train, está confirmada para o dia 22 de abril.

Ainda não se sabe se o filme será lançado apenas nos cinemas ou se será possível assistir a ele em streaming. Caso isso aconteça, nós atualizaremos o post com os devidos links para você assistir ao filme de forma legal.

Além disso, o filme também estreia nos EUA em 23 de abril, ou seja, um dia após a data de estreia brasileira.

Com a estreia nos EUA quase chegando, é plausível imaginar que dentro de um mês ou dois o filme já seja lançado em Bluray e DVD no Japão e no resto do mundo.

Com isso acontecendo, será possível comprar o filme de forma digital, e ele provavelmente irá parar em alguma plataforma de streaming como a Amazon Prime Video, a Netflix ou até mesmo o Telecine Play aqui no Brasil.

Quem aí está ansioso para assistir ao filme de Kimetsu no Yaiba, Demon Slayer: Mugen Train em português no Brasil?

Confira também

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.

O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em 17 volumes tankōbon pela editora Shueisha.

Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, estreou em abril de 2019 e rapidamente tornou-se o anime mais popular do ano, podendo ser assistido na íntegra no Crunchyroll.

No post de hoje, trouxemos as formas de como assistir ao filme de Kimetsu no Yaiba, Demon Slayer: Mugen Train em português no Brasil.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade