Entenda como Sasuke pode se sacrificar para salvar Naruto nos próximos capítulos de Boruto

Após as grandes revelações e surpresas do capítulo 51 do mangá de Boruto, o fandom da franquia tem ficado ainda mais movimentando, com as mais diversas teorias tentando adivinhar qual será o destino de Naruto e o resultado da luta contra Isshiki Otsutsuki.

Assim como vimos no final do último capítulo, Naruto precisou recorrer a uma nova transformação, que embora ainda não saibamos o nome, parece ser uma versão evoluída do Modo Kurama. Mas como foi dito anteriormente pelo Nove-Caudas, essa nova forma é uma espécie de último recurso, e provavelmente resultará na morte do nosso querido Hokage.

No entanto, em uma teoria que tem circulado pelo fandom e foi recentemente divulgada pelo CBR, aponta que talvez Sasuke realize um enorme sacrifício para salvar a vida do seu amigo utilizando uma habilidade única do Rinnegan.

Caso você não esteja lembrado, dentre as diversas técnicas exclusivas do Rinnegan, uma das mais poderosas é o Rinne Tensei, também conhecida como a Técnica da Vida Celestial de Samsara, que como demonstrado pela primeira vez por Nagato, possui a capacidade de ressuscitar completamente uma ou mais pessoas que já tenham morrido.

Em contrapartida, além de consumir uma quantidade enorme de chakra, a utilização dessa técnica tem como consequência a morte do seu usuário, ou seja, caso Sasuke a utilize para reviver Naruto, ele estaria morrendo no seu lugar.

Mas ainda existe uma possibilidade em que a morte do nosso querido Uchiha talvez seja evitada, pois como vimos no caso de Obito, após ter sido forçado a utilizar o Rinne Tensei para ressuscitar Madara, ele se manteve vivo por conta da ligação com o Zetsu. Ou seja, como a morte pela utilização dessa técnica não acontece de forma imediata, é possível que Sasuke ainda consiga chegar em Konoha e lá seja mantido vivo através de algum Ninjutsu Médico ou talvez até dos experimentos genéticos de Orochimaru.

Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Naruto:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.