Propaganda confirma fim do arco de Moro em Dragon Ball Super

Tudo que é bom um dia acaba, e por mais que as opiniões sejam bem dividas acerca do arco de Moro em Dragon Ball Super, tudo indica que eles esta chegando ao seus momentos finais!

O anime de Dragon Ball Super acabou entrando em hiato em 2018 para que o mangá tivesse mais tempo de desenvolver a história de Goku. Desde então, alguns eventos importantes foram mostrados, mas o arco de Moro é com certeza o mais longo e polêmico.

No capítulo 65 do mangá, os fãs tiveram a dica de que o confronto entre Goku e Moro se aproxima do fim ao saber que o nome do próximo capítulo será “Goku vs Planet-eater Moro! Climax batlle!”. Mas o usuário DbsHype foi ainda mais longe a analisou a mais recente propaganda relacionada à série, afirmando que existe uma possibilidade de um novo arco já se iniciar no capítulo 67.

A informação ainda não foi confirmada oficialmente, mas é muito provável que esteja correta.

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Publicado por